22 fevereiro 2011

A Lei da Atração Funciona? Para Mim Sim - Final


Olá, conforme eu tinha prometido no post anterior,(se você não viu o post  basta clicar aqui)onde eu relato como eu consegui adquiri um carro através da lei da atração eu estou escrevendo este post para contar a minha experiência com relação a Ganhar Dinheiro usando a lei da atração.

Quando eu vi o poder que esta lei tem eu pensei, se dar certo com a aquisição de um carro, porque não para Ganhar Dinheiro.

Foi ai que eu comecei a colocar em prática a lei da atração.

Se você não conhece a lei da atração, é só clicar aqui

Eu trabalhava como escriturário quando comecei a colocar em prática a lei.

Já estava no mercado de trabalho há muitos anos e não queria chegar ao final da vida como um aposentado ganhando um salário mínimo.

Assim como muitos brasileiros eu também tenho o desejo de ter a minha independência financeira, e sabia que como empregado este desejo  seria quase impossível de se conseguir.

O inicio não foi fácil, Ganhar Dinheiro ao ponto de não ter que trabalhar para ninguém não é tão rápido e fácil como conseguir uma vaga em um estacionamento ou a aquisição de um carro.

 Requer um pouco mais de esforço da nossa parte.

Durante algum tempo nada acontecia, mais eu continuava colocando em prática a lei.

Até que um dia eu assistindo um vídeo na internet deparei com um anuncio de como Ganhar Dinheiro através da internet no conforto do meu lar.

Meu coração começou a bater mais forte e comecei a pesquisar mais a fundo como funciona.

Confesso que no inicio não foi fácil, eu adquiri alguns materiais que prometia milagres, que ganharia dinheiro fácil, rápido, ...

Aprendi que nada na vida com relação a Ganhar Dinheiro é fácil, ou rápido, a não ser ganhar na loteria mais ai é uma questão de pura sorte.

Mais não desisti segui em frente.

Ate que num determinado dia eu estava assistindo alguns vídeos sobre Ganhar Dinheiro através da internet e deparei com um sistema fantástico. 

Comecei a pesquisar mais a fundo como funciona, já que eu tinha tido algumas decepções com relação a Ganhar Dinheiro, não poderia cair novamente nestes golpes que tem por ai.

Quando eu comecei a ler depoimentos, assisti vídeos depoimentos, não tive dúvida que tinha encontrado o negócio que eu queria.

Pensei agora eu irei deixar de ser empregado, adquiri o sistema e comecei a desenvolver o negócio.

Confesso que ainda não alcancei a minha independência, mais tenho certeza que iniciei este processo e com certeza irei alcançar este objetivo.

Segue um vídeo contando um pouco sobre minha experiência e com alguns comprovantes dos meus ganhos através da internet.

Veja o vídeo a baixo:


<a href="http://www.linkedtube.com/8zTZKBrtPe884988f92b03cc158da4c27f75cd5433e.htm">LinkedTube</a>





Um forte abraço,

Sucesso Sempre

Wilsimar Souza
http://www.ganhemesmo.com

 PS: Gostaria de saber sua opnião com relação ao post, não deixe de fazer o seu comentário.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Absurdo vc usar a fé das pessoas na Lei da Atração pra vender um sistema que só funciona para as pessoas que estão no topo.. Deveria ter vergonha de brincar com a fé alheia

    ResponderExcluir