Quem Sou


               

               Olá, eu me chamo Wilsimar Souza tenho 41 anos, moro no estado do Rio de Janeiro/RJ,  sou casado, atualmente eu trabalho como escriturário e já faz alguns anos que venho pesquisando modelos de negócios,  pois como tantos brasileiros também tenho o sonho de ter a minha independência financeira e sei que como funcionário este sonho é impossível. 
               E  nestas minhas pesquisas eu me deparei com um nicho de mercado muito grande e com possibilidades de ganhos ilimitados e o melhor de tudo, no conforto da minha casa, juntamente com a minha família.
            
                Porem esta minha procura não foi fácil, pois informações na internet tem muitas, mais  qualidade e credibilidade são muito poucas e com isso eu tinha que analisar com calma cada uma delas.   Como eu não tinha nenhuma experiência no assunto "negocio na internet" eu tive algumas quedas, como tantas pessoas que assim como eu procuram um ganho extra ou até mesmo uma renda fictícia e vitalícia. 


           Procuro a cada dia obter mais conhecimento sobre este mercado que proporciona ganhos fantásticos.  Hoje em dia já tenho ganhos com o meu negocio na internet.
               Estou muito satisfeito com a escolha que fiz e pretendo através do meu exemplo e conhecimento poder proporcionar para varias pessoas o mesmo resultado com que venho tendo através da Internet.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...