05 fevereiro 2011

Nunca desista dos seus Sonhos

Nunca desista dos seus Sonhos



Sonho” uma palavra pequena, de apenas 5 letras, 2 silabas, mais com um significado tão grande.

 O Sonho não tem tamanho específico, não tem uma origem certa. Para uns o simples fato de ter um par de sandálias já é a realização de um sonho, para outros a compra da casa própria ou de um carro zero é a realização de um sonho. 
 
 Cada um de nós tem os nossos sonhos e não importa se para alguns o nosso  sonho é  insignificante ou pequeno.

Eu particularmente tenho sonhos que para mim são grandes outros nem tanto, mais que acredito que irão ser realizados.

Ao longo dos anos encontrei varias barreiras no meu caminho.

Por algum tempo me deixei ser levado pelos Ladrões de Sonhos, e passei a acreditar que aqueles sonhos não eram para mim, que eu não era capaz de obter alguns sonhos.

Até que alguns anos atrás eu comecei a ler alguns livros de alto ajuda, assisti filmes de motivação e percebi que o único que poderia impedir a realização dos meus sonhos era eu mesmo, e que sim eu sou capaz de realizar todos os meus sonhos.

Não foi e nem esta sendo fácil vencer as barreiras que aparecem na minha vida.

 Às vezes me pego pensando em desisti, com tantas dificuldades mais ao mesmo tempo eu me lembro de um filme (A procura da Felicidade) que assisti uns anos atrás e que recomendo a você assisti.

Um filme que conta a história de Chris Gardner um homem que tinha um sonho de dar uma vida melhor para sua família e que apesar de todas as barreiras, apesar de sua própria mulher abandonar a casa por não acreditar nele, ele foi atrás dos seus sonhos e venceu.

<a href="http://www.linkedtube.com/zJgkLN3tjqw7f62c0eeda2382bcb4c055d9a9fc585c.htm">LinkedTube</a>


Me fez pensar muito, percebi que os meus problemas comparados a de outras pessoas não são nada e que mesmo que havendo problemas eu não posso desisti dos meus sonhos.

Muitas são as barreiras que você irá encontrar, varias serão as pessoas que irão te falar que você esta louco, que isso não é possível, que desista....

Mais eu estou aqui para falar com você que não importa o que os outros te dizem, não importa os problemas que ira encontrar pelo caminho, não importa o tempo que irá levar para alcançar o seu sonho.

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS


<a href="http://www.linkedtube.com/hYNEfMoqkzMc0bd126e8f3d9cb7c0e66c627342fc8d.htm">LinkedTube</a>

Eu levo esta frase para todas as áreas da minha vida, seja ela Pessoal Profissional ou Financeira.

Hoje me sinto uma pessoa feliz, pois sei que sou capaz de realizar todos os meus sonhos.

Espero ter conseguido passar a minha mensagem para você de forma objetiva.

Um forte abraço,

Sucesso Sempre

Wilsimar Souza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário