15 fevereiro 2011

A Lei da Atração Funciona? Para Mim Sim - 2

A Lei da Atração Funciona? Para Mim Sim - 2


Olá, conforme prometido no post anterior (caso não tenha lido o post anterior clique aqui) eu vou contar como eu consegui o meu carro um Palio Weekend 1.3 16v através da lei da atração.


Eu já estava a 4 meses sem carro, o Natal já estava chegando e eu tinha já  prometido a meus pais que eu iria passar o natal com eles.

Só para esclarecer os meus pais moram em outra cidade.

Num certo dia de novembro eu decidi que eu iria ir  e voltar à casa dos meus pais de carro e que seria um Palio Weekend de cor prata.

Falei com minha esposa que nós iríamos de carro e que seria um Palio Weekend de cor prata.

Então ela me perguntou se eu já tinha visto o carro, e eu respondi que não, mais que eu sabia que nós iríamos de carro.

A minha esposa me chamou de doido... rsrs...

Como você esta dizendo que vamos de carro se nem carro nós temos ainda?

Eu apenas falei para ela que eu sabia, pois iria usar a lei da atração.


Passaram-se alguns dias e eu continuava com certeza em meu coração que iríamos de carro para casa dos meus pais.

Bem foi se aproximando o dia 24 de Dezembro e nada tinha acontecido de diferente para que o meu desejo se realizasse.

Chegou o dia 23 e nada de carro, então eu comentei com minha esposa que  era bom ela se preparar pois eu achava que nós iríamos de ônibus mesmo, pois nada aconteceu.

Na manhã do dia 24, eu estava me preparando para ir para o trabalho quando um amigo chamou na janela e perguntou se eu iria para casa dos meus pais, eu respondi que sim.

Então ele me disse que se eu quisesse poderíamos ir juntos, pois ele iria também.

Os pais dele também moram na mesma cidade que os meus.

A tarde pegamos a estrada e por volta das 19hs estávamos na casa dos meus pais.

Antes da meia-noite eu me lembrei de uma coisa, chamei a minha esposa e perguntei a ela.

Você se lembra que eu havia dito que nós iríamos para casa dos meus pais de carro e que seria um Palio Weekend de cor prata.

Sim lembro, respondeu a minha esposa.

Então eu perguntei, qual foi o carro que viemos e qual é a cor dele.

Qual foi a surpresa dela, era um carro Palio Weekend de cor prata rsrsrsr....

É isso mesmo que você esta lendo, eu fui para casa dos meus pais com o carro que eu tinha pedido usando a lei da atração.

Ai você pode esta se perguntando, mais o carro não era dele.

Eu te respondo.

Quando eu usei a lei da atração eu não havia dito que o carro seria meu, e sim que eu iria de Palio Weekend de cor prata.

A lei da atração é muito especifica.

Foi então que tive a certeza absoluta que eu poderia consegui tudo que eu desejasse através da lei da atração, foi incrível aquela sensação de poder.



A partir daquele dia eu iniciei novamente a lei da atração, só que dessa vez foi para ter o meu próprio carro.

Passaram-se alguns dias e o carro que havia pedido foi parar na porta do meu serviço.

Um vendedor que soube através de terceiros que eu estava procurando um carro para comprar.

Levou um carro para que eu pudesse dar uma olhada.

E o detalhe incrível desta historia é que o vendedor não sabia que eu queria um Palio Weekend de cor prata.

E foi justamente este modelo de carro que ele levou.

Você já pode imaginar o final desta história, rsrsrs

Não pensei duas vezes, fechei o negocio com o vendedor e hoje estou muito feliz com o meu carro.

Achei importante contar esta minha experiência para compartilhar com você que ainda não conhece a lei da atração, ou que já conhece porem não acredita muito.

Que funciona sim.

Eu sou uma prova viva dos resultados desta lei tão poderosa.

No próximo post estarei relatando como a lei da atração esta me ajudando a conquistar a minha independência financeira.

Um forte abraço,

Sucesso Sempre

Wilsimar Souza
WilsimarSouza.com - Curso online Grátis de como Ganhar mais de R$1.500,00 com a internet com um sistema 100% a prova de falhas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário