11 fevereiro 2011

A Lei da Atração Funciona? Para mim sim

Olá! Resolvi escrever sobre este tema, para contar sobre a minha experiência com relação a lei da atração.

Muitos são aqueles que não acreditam que esta “LEI” exista, de certo modo eu até entendo a desconfiança de alguns com relação a lei da atração, também chamada de lei do universo, o segredo...

Porem todos nós usamos  a lei da atração, a maioria das pessoas de forma inconsciente, sem saber que estão usando.

Basicamente a lei da atração é baseada em 3 passos:
  •  Peça;  
  •  Acredite;
  •  Receba.

Parece ser simples, mais requer pratica e persistência para que seja de forma consciente.

Não irei neste texto me aprofundar como saber mais sobre a lei da atração e quais são as técnicas para que possamos utilizá-las. Caso queira conhecer mais a fundo sobre a lei da atração e como colocar em prática clique aqui.

Como tinha dito no inicio deste texto a minha intenção é contar a minha experiência.

Eu conheci a lei da atração através de um livro que minha irmã indicou. Se chama “The Secret”  traduzindo O Segredo.  Livro este que se transformou em um filme com o mesmo título.

O Segredo nada mais é que a lei da atração.

Comecei a ler o livro e ver o quanto eu estava adormecido e o quanto a minha vida iria mudar eu colocando em prática de forma consciente.

Comecei com coisas pequenas. Exemplo: estacionar o carro.

Certa vez eu sai com minha esposa para comemorar o dia dos namorados em um restaurante. E este restaurante fica muito cheio, principalmente em datas comemorativas.

Como eu já sabia que ficava cheio de não ter vaga para estacionar e quando conseguíamos uma vaga, tínhamos que ficar numa fila para aguardar liberar uma mesa.

Eu resolvi colocar em prática a lei da atração, sai de casa já visualizando uma vaga em um determinado local especifico no estacionamento (pois a lei da atração é bem especifica) e visualizando aquela mesa nos esperando no restaurante.

A minha esposa me disse que eu estava doido, que sabia que ao chegar la nós iríamos ficar esperando, e eu falei para ela que não, pois eu estava colocando em pratica a lei da atração.

Ao chegar ao local, como de esperado estava lotado, a vaga onde eu tinha visualizado estava ocupada.

Parei o carro atrás do carro que estava estacionado na vaga que tinha visualizado. Não se passaram nem 10 minutos e o dono do carro veio e tirou o carro da vaga. Eu pensei comigo mesmo, isso é incrível a minha esposa ficou espantada não estava acreditando naquilo.

Quando saímos do carro e caminhamos para a entrada do restaurante visualizamos aquela fila. Como eu tinha a certeza que a minha mesa estava esperando olhei para o outro lado do restaurante e visualizei outra entrada, não pensei duas vezes, fui em direção a entrada.

Ai você deve esta pensando será que ele conseguiu a mesa também.

Sim, la estava a mesa só me esperando, por alguns instantes eu fiquei paralisado, o restaurante estava lotado, tinha pessoas na fila esperando desocupar uma mesa, todas as mesas estavam ocupadas e só aquela estava vazia.

A minha esposa não estava acreditando naquilo, foi uma das melhores noites da minha vida.

A partir daí não tenho mais dificuldades de encontrar vagas.

Com a lei da atração atrai também o carro que tenho hoje, foi incrível.

Mais esta experiência eu conto no próximo post.

Um forte abraço,

Sucesso Sempre

Wilsimar Souza



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Olá Wilsimar,
    Estou a 7 meses trabalhando em casa desde que perdi meu emprego e estou muito animado, o que ainda não consegui foi gerar contatos para o meu negócio, porque estava utilizando o método antigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Wilsimar!
    Muito interessante o seu texto e relato!
    Eu assisti "O Segredo". Não fiquei, digamos, fascinada, mas extraí boas lições dele. Em suma, meu amigo, tudo o que precisamos é acreditar, mentalizando... usando a força e poder da mente como melhores aliadas, vibrando em boas energias...
    Nisso eu acredito: numa "conspiração" de energias que nada mais é a força do coletivo, unida em prol de algo! O inverso também é verdadeiro! Coisas ruins acontecem se enfraquecemos isso!
    Gostei bastante!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Olá Alfeu, obrigado por participar deste artigo com seu comentário.

    Alfeu trabalhar em casa demanda um certo tempo mesmo para que possamos alcançar os ganhos que desejamos.

    Continue firme no seu proposito que você irar alcançar os seus objetivos.

    Leia os próximos artigos que eu estarei postando a minha experincia com a lei da atração na minha vida financeira.

    Um forte Abraço,

    Sucesso Sempre

    Wilsimar Souza

    ResponderExcluir
  4. Olá Jackie, obrigado pela participação neste artigo com seu comentário.

    Sim Jackie, concordo com você, como havia dito no texto, não quis aprofundar como é e como usar a lei da atração e sim passar um pouco da minha experiência própria.

    Um forte abraço,

    Sucesso Sempre

    Wilsimar Souza

    ResponderExcluir
  5. Olá Antonio, obrigado pela sua participação com seu comentário.

    Um forte abraço,

    Sucesso Sempre

    Wilsimar Souza

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sua experiência, principalmente porque você começou pelas coisas mais simples, que são as mais fáceis. É bom começar assim para ir pegando o jeito. rsrs

    Eu vejo as pessoas em comentários de blogs dizendo que a meta de hoje é receber um cheque de 1 milhão pelos correios ao final do dia e ficam esperando o valor, sem nada fazerem. Não que seja pessimismo meu (é realismo), mas como uma pessoa sem fazer nada vai receber esta quantia no final do dia. É preciso agir também, partir para a ação e é aí que pego muitos dizendo "O Segredo não funciona".

    Eu acredito que seja assim, por exemplo, eu mentalizo que irei receber em 2 meses 10 mil reais. Claro que eu não vou receber do nada 10 mil reais se não fizer nada, mas voltando a mentalização. E nesses dias eu tenho uma ideia para começar a ganhar dinheiro, tipo um negócio, terminar e vender um livro que eu vinha planejando, abrir um site, vender produtos, etc. E nesse tempo eu consigo levantar o dinheiro que eu queria. Desse jeito, mas PRECISAMOS ESTAR PREPARADOS PARA FAZERMOS A NOSSA PARTE. A gente faz daqui a nossa parte e o universo completa. É lei da atitude, como costuma chamar o Gasparetto =)

    ResponderExcluir