08 fevereiro 2011

Atraia a vida dos seus Sonhos

Atraia a vida dos seus Sonhos

A maioria de nós aprendeu que para obter a vida dos sonhos é necessário trabalhar duro, estabelecer objetivos a longo prazo e ir conquistando-os aos poucos.
 
Esse tipo de pensamento pode funcionar para alguns, mas acredito que ela nos mantém com um mesmo padrão de pensamento, ignorando várias maneiras de conquistar nossos objetivos.

Eu ficava pensando que a forma com que as pessoas trabalham, o tempo que levam para atrair a vida dos seus sonhos é demasiada longa, e que deveria existir outra forma de alcançar de forma mais rápida.

E este pensamento me incomodava, pois eu tinha em meu coração que deveriam existir outras formas mais curtas ou menos duras de conquistar a vida dos sonhos.

Eu não queria levar uma vida longa de trabalho para quem sabe no final alcançar a vida dos meus sonhos.

Porque temos que trabalhar duro por longos anos para conquistar a vida que sonhamos e o pior é que não temos a certeza que esta vida que sonhamos será alcançada.

 Eu dividia com alguns conhecidos este meu pensamento e em uma dessas conversas um deles me falou com relação a uma “força” universal, que poucas  pessoas conhecem ou que sabe como usar.

E que vários são os nomes que davam a esta “força” universal, lei da atração, lei do universo, o segredo....

Com isso eu comecei a pesquisar mais sobre o assunto, comprei livros, li alguns artigos...

E constatei que esta lei ou força é mais antiga que imaginava e que varias são as pessoas que conheciam este poder.

E varias são as pessoas que atraem a vida dos seus sonhos através desta lei.

Com isso eu vi que através desta lei da atração eu poderia sim atrair a vida dos meus sonhos.

Venho então aplicando em minha vida estes conhecimentos e conquistando varias coisas que com certeza levaria mais tempo para conquistar se não fosse à lei da atração.

Cada um de nós tem um modelo de vida dos sonhos, eu sei qual é a minha, e creio que você saiba qual é a sua.

Então não perca mais tempo e atraia a vida dos sonhos para você, leia mais sobre o assunto.

Um forte abraço,

Sucesso Sempre


Wilsimar Souza
www.ganhemesmo.com


Preencha o Formulário para receber gratuitamente os livros sobre A Lei da atração:
Nome:

E-mail:









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário