28 janeiro 2011

Ladrões de Sonhos

Ladrões de Sonhos

Nesta madrugada estava deitado pensando sobre os meus objetivos e me recordei do meu passado, de quando eu comecei a sonhar em ter a minha independência financeira, poder viajar para os lugares dos meus sonhos, ter condições de pagar um bom colégio para os meus filhos, da um conforto para minha família e tantas outras coisas que só com o dinheiro seria possível conquistar. 

Ter a liberdade tão sonhada.

E dentre estes pensamentos eu me lembrei de quando eu li pela primeira vez uma frase que mudaria a minha vida para sempre.

"Não trabalhe pelo dinheiro faça-o trabalhar por você"

Ao ler esta frase eu fiz uma reflexão e vi que eu era na verdade um escravo do dinheiro e não ele o meu.

Trabalhava para o dinheiro e não o dinheiro trabalhava para mim, e isso me deixou no momento triste, pois percebi a forma que eu vivia, e vi que não iria nunca ter os meus sonhos realizados.

Foi então que tomei a decisão que iria mudar o meu futuro, decidi que daquele momento em diante eu iria mudar a minha vida, comecei então a pesquisar formas de alcançar os meus objetivos, adquiri alguns materiais, tentei desenvolver alguns negócios, e quando parecia que estava dando certo, que as engrenagens estavam começando a funcionar. 

Aconteceu, ou melhor, dizendo apareceu os Ladrões de Sonhos, ai você pode esta se perguntando quem são os Ladrões de sonhos.  

São pessoas que por algum motivo em sua vida, não conseguiram ou ao menos nem tentaram ter sucesso em sua vida, ter prosperidade e com isso, tentam te puxar para baixo, junto com eles, e o mais triste disso é que geralmente as pessoas que fazem isso são as pessoas mais próximas de você.  

Um amigo ou um parente, pessoas que na verdade deveriam fazer o contrário, teria que te dar apoio, força para que você seguisse em frente, porem fazem o contrário te puxam para baixo.

E isto me deixava muito triste, pois eu achava que junto com a realização dos meus sonhos eu estaria também podendo realizar ou pelo menos ajudar a realizar os sonhos deles.

Ai o que aconteceu, eu comecei a perder o foco, comecei a colocar a minha fé de lado e o resultado foi à desistência daquele sonho. 

O negocio que tinha iniciado e que a princípio estava dando certo não mais dei prosseguimento. 

Tudo isso porque eu dei ouvidos a que os outros estavam falando, sendo que todos aqueles que me diziam que não iria dar certo eram pessoas que não tinha nenhuma experiência e nem mesmo conhecimento sobre o negócio que eu estava desenvolvendo.

Passado algum tempo eu compreendi que não poderia dar ouvidos a estas pessoas, pois elas não conheciam nada sobre o negocio e com isso não teria conhecimento suficiente para me falar que aquele negócio não iria dar certo.

Com isso passei a dar ouvidos somente a pessoas que já alcançaram o sucesso ou estão no caminho para o sucesso.

E hoje eu estou muito satisfeito com o meu desenvolvimento, estou com o meu negócio online e confesso que ainda não cheguei a onde eu queria, mais Graças a Deus estou no caminho certo, disso eu tenho certeza.

Com este texto eu gostaria de falar com você, “Nunca de ouvidos aos Ladrões de Sonhos.”

Um forte Abraço,

Sucesso Sempre

Wilsimar Souza




ganhar dinheiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Olá Wilsimar!
    É quando nossa mente aliada a nossa Fé desperta amigo,é quando acordamos para o Agora,é quando vemos nossas limitações e enxergamos as limitações de nossos irmãos aqui nesse Planeta.
    É quando acordamos e vemos que o importante é o que nosso Criador quer para nós e o que ele pensa de nós.É quando nos libertamos desses ruídos que nos leva a uma só direção o sofrimento de nosso ser.
    Na vida temos lições imensas,o que vale é como podemos supera-las e assim ajudar quem se puser em nossos caminhos com a mesma dificuldade ou dor.
    Parabéns pelo post,sua mensagem é real,para mim mais um aprendizado.
    Muita Força e Paz!
    Bjos em seu coração com cheirinho de jasmin.

    ResponderExcluir
  2. Amigo maravilhosa suas palavras, me fez sentir melhor e com mais vontade de lutar, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia, lidas as suas palavras.
    Obrigado pela mensagem, desejo o mesmo pra você.
    Sucesso Sempre
    Wilsimar Souza

    ResponderExcluir
  4. Olá O Pantanal, obrigado pela mensagem.
    Realmente não podemos desisti dos nossos sonhos.
    Um forte abraço,
    Sucesso Sempre

    Wilsimar Souza

    ResponderExcluir
  5. realmente ladão de sonhos estão a solta, precisamos nos proteger...
    legal adorei a mensagem :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei... Nunca deixe ninguém tocar em seus sonhos, você pode conquistar o sonho que desejar, não interessa o quão grande ele seja...
    Parabéns por ter seguido em frente..
    http://megagrana-cami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o texto que realmente reflete uma situação que muitos enfrentam. Percebi que seu negócio é somente o SGDA e indico a você estudar outros materiais além de só os do Fernando Augusto.

    Mas vamos na corrida!

    ResponderExcluir