27 maio 2017

Como Enviar Video Do Camtasia Studio 8 Direto Para O YouTube | Editar Vi...





-?Acesse: http://suavez.net/cva

Neste vídeo - Como Enviar Video Do Camtasia Studio 8 Direto Para O YouTube, irei te passar um tutorial, direto ao ponto de como subir um vídeo editado no camtasia studio direto para o youtube com toda estrutura necessária.



Você irá ver que é simples e rápido após fazer as edições no seu vídeo subir direto para o Youtube sem complicações .  Já poderá colocar o título, descrição e tags. direto no camtasia studio.



O vídeo Como Enviar Video Do Camtasia Studio 8 Direto Para O YouTube foi criado a pedido de um parceiro que deixou nos comentários em um outro vídeo meu (veja o link abaixo) sobre como melhorar o áudio de um vídeo com o Camtasia.



Como Melhorar o Áudio do meu Vídeo com Camtasia

https://www.youtube.com/watch?v=TZAYid4JUXc



Com o camtasia você pode fazer vídeos em HD (Alta Definição ) enviar direto para o youtube, mas muitas pessoas não sabem  como salvar um vídeo do camtasia no computador ou enviar para o youtube.



Aqui um pequeno resumo sobre O Camtasia



É um dos programas mais usados pelos profissionais da internet, você pode salvar vídeo pro seu computador e pro youtube, se trata de um super aliado pra fazer vídeos, editar, mesclar, juntar, gravar, ele é realmente muito poderoso,  você pode fazer vídeos de grande duração, além de ter acesso a muitos recursos de tirar o folego, você ainda pode baixar facilmente a versão free, porém somente por 30 dias.



O camtasia no início pode parece um bicho de 7 cabeças, mas com o uso frequente e algumas dicas fica fácil de dominá-lo, muitas pessoas tem dúvidas e dificuldades de gravar um vídeo feito pelo camtasia no seu computador e até mesmo enviá-lo para o youtube, e é exatamente isso que mostro neste vídeo e não terá mais problemas em enviar direto para o youtube.



Assista Agora mesmo o vídeo - Como Melhorar o Áudio do meu Vídeo com Camtasia e torne seu trabalho mais eficiente.

-? https://youtu.be/3SGBmD81LuU



Veja Também:

https://www.youtube.com/watch?v=OTwas9qXRDA Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário