31 janeiro 2011

Venha participar da Conferêncina Fechada a 7 Chaves e Concorrer a um fantástico Notebook

Esta chegando o grande dia é nesta quinta feira as 19hs – 03/02/11.

Neste dia eu tenho certeza que a sua vida não será mais a mesma, é o dia da Conferência Fechada a 7 Chaves do sistema SGDA e você não pode ficar de fora.
 
Nela você saberá de uma forma concreta como ganhar dinheiro através da internet, como você poderá dar inicio a sua independência assim como milhares de pessoas já fazem.


A conferência fechada a 7 chaves do SGDA tem sido um grande workshop de negócio, com informações preciosas, que me faz obter resultados trabalhando com o SGDA em minha casa, no conforto do meu lar.

Agora com esta Surpresa então ficou melhor ainda, você participando desta conferência irá concorrer ao fantástico Notebook.




E somente quem fizer parte do SGDA terá a oportunidade de participar desta conferência onde mudara sua vida para sempre.

Portando após assisti o vídeo do Fernando Augusto que é o criafo e o meu mentor . 

Faça parte AGORA  do sistema SGDA.


Veja o vídeo a baixo

<a href="http://www.linkedtube.com/sVj38AjtyVw98d4d3a5d30844848034ed8c377358a5.htm">LinkedTube</a>


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 janeiro 2011

Ladrões de Sonhos

Ladrões de Sonhos

Nesta madrugada estava deitado pensando sobre os meus objetivos e me recordei do meu passado, de quando eu comecei a sonhar em ter a minha independência financeira, poder viajar para os lugares dos meus sonhos, ter condições de pagar um bom colégio para os meus filhos, da um conforto para minha família e tantas outras coisas que só com o dinheiro seria possível conquistar. 

Ter a liberdade tão sonhada.

E dentre estes pensamentos eu me lembrei de quando eu li pela primeira vez uma frase que mudaria a minha vida para sempre.

"Não trabalhe pelo dinheiro faça-o trabalhar por você"

Ao ler esta frase eu fiz uma reflexão e vi que eu era na verdade um escravo do dinheiro e não ele o meu.

Trabalhava para o dinheiro e não o dinheiro trabalhava para mim, e isso me deixou no momento triste, pois percebi a forma que eu vivia, e vi que não iria nunca ter os meus sonhos realizados.

Foi então que tomei a decisão que iria mudar o meu futuro, decidi que daquele momento em diante eu iria mudar a minha vida, comecei então a pesquisar formas de alcançar os meus objetivos, adquiri alguns materiais, tentei desenvolver alguns negócios, e quando parecia que estava dando certo, que as engrenagens estavam começando a funcionar. 

Aconteceu, ou melhor, dizendo apareceu os Ladrões de Sonhos, ai você pode esta se perguntando quem são os Ladrões de sonhos.  

São pessoas que por algum motivo em sua vida, não conseguiram ou ao menos nem tentaram ter sucesso em sua vida, ter prosperidade e com isso, tentam te puxar para baixo, junto com eles, e o mais triste disso é que geralmente as pessoas que fazem isso são as pessoas mais próximas de você.  

Um amigo ou um parente, pessoas que na verdade deveriam fazer o contrário, teria que te dar apoio, força para que você seguisse em frente, porem fazem o contrário te puxam para baixo.

E isto me deixava muito triste, pois eu achava que junto com a realização dos meus sonhos eu estaria também podendo realizar ou pelo menos ajudar a realizar os sonhos deles.

Ai o que aconteceu, eu comecei a perder o foco, comecei a colocar a minha fé de lado e o resultado foi à desistência daquele sonho. 

O negocio que tinha iniciado e que a princípio estava dando certo não mais dei prosseguimento. 

Tudo isso porque eu dei ouvidos a que os outros estavam falando, sendo que todos aqueles que me diziam que não iria dar certo eram pessoas que não tinha nenhuma experiência e nem mesmo conhecimento sobre o negócio que eu estava desenvolvendo.

Passado algum tempo eu compreendi que não poderia dar ouvidos a estas pessoas, pois elas não conheciam nada sobre o negocio e com isso não teria conhecimento suficiente para me falar que aquele negócio não iria dar certo.

Com isso passei a dar ouvidos somente a pessoas que já alcançaram o sucesso ou estão no caminho para o sucesso.

E hoje eu estou muito satisfeito com o meu desenvolvimento, estou com o meu negócio online e confesso que ainda não cheguei a onde eu queria, mais Graças a Deus estou no caminho certo, disso eu tenho certeza.

Com este texto eu gostaria de falar com você, “Nunca de ouvidos aos Ladrões de Sonhos.”

Um forte Abraço,

Sucesso Sempre

Wilsimar Souza




ganhar dinheiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 janeiro 2011

Necessita de ajuda para escolher um tema para o seu blog ou site?

Necessita de ajuda para escolher um tema para o seu blog ou site?

Escolher um tema para o seu blog ou site pode ser difícil. Todo mundo parece ter a "grande idéia" ao lado ou olha para os temas quentes.

Afinal, você não gostaria de ser a pessoa que inventou o Orkut, Facebook, Twitter ou Orkut?
Às vezes parece tão simples. Basta chegar a uma boa idéia, construir um site, vendê-lo por milhões para o Yahoo ou o Google e você vai ficar rico!

Não exatamente.

Embora esta idéia tenha passado por um punhado de pessoas, a história não é bem assim. É por isso que eu queria criar este artigo com relação à escolha do tema.

Procurando fazer dinheiro? 
Se o seu objetivo é ganhar dinheiro com seu blog ou site, então eu sempre recomendo a abordagem simples.

Eu sei que você gostaria de criar algo como o Facebook que vem, mas devido a toda a programação e conhecimentos técnicos necessários para construir e manter um site como esse, não é uma boa idéia para quem não tem experiência.

Mesmo se você pagar um programador para criar seu blog ou site, que lhe custaria muitos reais. Eu não acho que as pessoas percebem a quantidade de recursos que vão para a criação de um blog ou site que oferece interação com o usuário.

Sem mencionar que você provavelmente necessita de um espaço de hospedagem, que pode custar centenas de reais por mês. Você não pode esquecer os planos de hospedagem.

Então o que eu quero dizer quando digo "a abordagem mais simples?" Eu estou encorajando você a fazer o que eu tenho feito nos últimos  anos.

Eu não possuo nenhum Facebook. Eu não tenho muita habilidade de programação. 

Digamos que você goste de preparar sobremesas. Você pode criar um site, do tipo “bolo-sobremesas.com” onde você tem a oferecer todas as suas receitas de bolos e sobremesas favoritas. Você cria seu blog ou site e, em seguida, passar o tempo aprendendo sobre SEO (search engine optimization) para que suas páginas possam ser encontradas no Google, Yahoo, etc.

Ou então você poderia ganhar dinheiro com anúncios no Google e consultar outros produtos que o público possa achar interessante. Por exemplo, você poderia se inscrever em um programa de afiliados e oferecer alguns dos seus produtos ou serviços.

Estas empresas oferecem os links para colocar em seu site e você iria ganhar uma comissão sobre cada venda que o seu site fizer. Eles enviam-lhe um cheque ou deposito em conta no final do mês! Existem milhares de programas de afiliados como este.

Um site de afiliado como este é muito mais fácil criar e manter do que algumas das grandes empresas como Facebook, Twitter ou Orkut.

Não tenho a certeza que tópico é o melhor? 
Se seu objetivo é ganhar dinheiro, então eu não posso deixar de enfatizar o quanto é importante para você selecionar algo que você goste. Lembre-se, este vai ser um local que você vai precisar atualizar com freqüência para manter os visitantes interessados e manter seus níveis de tráfego.

Portanto, é importante você selecionar algo que você saiba muito, ou pelo menos tenha algum interesse em aprender mais.

Por que escolher um assunto é tão importante? 
Você tem que entender. Sites que fazem dinheiro online são os sites que têm a sua própria rotação original sobre um determinado tema. O conteúdo está bem escrito, atualizado com freqüência, os webmasters compreendem bem os conceitos básicos do marketing na web e eles sabem o seu público.

Estas são todas as coisas que você deve executar bem se você quiser se tornar um sucesso, e não acontece da noite para o dia. Então, esta é a razão pela qual o tema é fundamental.

Você tem que ser paciente enquanto espera ter tráfego em seu blog ou site, então você também pode escolher algo que irá manter o seu interesse ou você vai se cansar e abandonar o seu site.

E não se preocupe com o que os outros estão fazendo. Só porque você vê alguém ganhando milhões com um tema, não acho que você tem que fazer a mesma coisa ou até mesmo algo semelhante.

A razão pela qual essa pessoa é tão bem-sucedida é devido aos pontos que eu mencionei acima. Sua paixão está dirigindo a sua criatividade, gerando sucesso. Se você escolheu o mesmo tema, você pode não estar tão motivado porque não é sua "praia".

Sei que é tentador copiar alguém que tem idéias bem sucedidas, mas é realmente uma má idéia para a maioria das pessoas.

Agora é hora de escolher o que espreita o seu interesse e desenvolver a sua própria versão pessoal sobre ele. Esse é o primeiro passo para ser bem-sucedido aqui, então eu espero que você leve esta mensagem a sério.

Não é para desanimar, mas ... 
O objetivo deste artigo não é para desencorajá-lo de criar um site interativo complexo.

Eu só quero que você entenda o que está envolvido. Você não pode apenas comprar um software, ou um download de algum template e criar um site interativo, como Facebook, Twitter, YouTube ou Orkut.

A programação é necessária. Então você teria que aprender por si mesmo ou pagar alguém que seja profissional para fazer isso por você.

É muito melhor começar pequeno e simples, com um site ou blog como o que descrevi acima e uma vez que o tráfego e o dinheiro começar a entrar, então você pode expandir para algo mais robusto e complexo.

Vai lhe poupar muito dinheiro e dores de cabeça se você fizer desta maneira.

Um forte abraço,

Sucesso Sempre

Wilsimar Souza


ganhar dinheiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...