29 agosto 2011

A Lei da Atração - Minha Experiência


Está é uma pergunta que para muitos soa estranho, não conhecido, ou uma história pra enganar as pessoas.
Resolvi escrever sobre este tema, para contar sobre a minha experiência com a Lei da atração.
Muitos são aqueles que não acreditam que esta “LEI” exista, de certo modo eu até entendo a desconfiança de alguns com relação a lei da atração, também chamada de lei do universo, o segredo…
Porem todos nós usamos  a lei da atração, a maioria de forma inconsciente, sem saber que estão usando.
lei da atração é baseada em três passos: 
  • Peça;  
  • Acredite; 
  • Receba.     
Parece ser simples, mais requer pratica e persistência para que seja de forma consciente.
Não irei neste texto aprofundar como colocar em prática estes três passos.
Caso queira conhecer mais a fundo sobre o que é a lei da atração e como colocar em prática leia os livros: The Secret (O Segredo)  e  A lei da atração Colocada em PráticaSão os livros que iniciei o meu aprendizado com relação a este “O Segredo ou Lei da Atração”.
O meu objetivo é contar algumas das minhas experiências no uso desta lei universal.
Comecei a ler o livro e ver o quanto eu estava adormecido e o quanto a minha vida poderia mudar se eu colocasse em prática de forma consciente.
Comecei a colocar em prática com coisas simples. Exemplo: estacionar o carro exatamente no local desejado.
Certa vez sai com a minha esposa para comemorar em um restaurante. E este restaurante fica muito cheio, principalmente em datas comemorativas.
Como eu já sabia que ficava cheio de não ter vaga para estacionar e quando conseguíamos uma vaga no estacionamento, tínhamos que ficar numa fila para aguardar liberar uma mesa.
Eu resolvi colocar em prática a lei da atração. Sai de casa já colocando em pratica os três passos.
“Comecei a visualizar uma vaga em um determinado local especifico no estacionamento (pois a lei da atração é bem especifica) e visualizando a mesa nos esperando no restaurante.”
A minha esposa me disse que eu estava doido, que sabia que ao chegar lá nós iríamos ficar esperando, e eu falei para ela que não, pois eu estava colocando em pratica a lei da atração.
Ao chegar ao local, como de esperado estava lotado, a vaga onde eu tinha visualizado estava ocupada.
Parei o carro atrás do carro que estava estacionado na vaga que tinha visualizado. Não se passaram nem 10 minutos e o dono do carro veio e tirou o carro da vaga.
Eu pensei comigo mesmo, isso é incrível a minha esposa ficou espantada não estava acreditando naquilo.
Quando saímos do carro e caminhamos para a entrada do restaurante visualizamos aquela fila.
Como eu tinha a certeza que a minha mesa estava esperando olhei para o outro lado do restaurante e visualizei outra entrada, não pensei duas vezes, fui em direção a entrada.
Ai você deve esta pensando será que ele conseguiu a mesa também.
Sim, lá estava a mesa só me esperando, por alguns instantes eu fiquei paralisado, o restaurante estava lotado, tinha pessoas na fila esperando desocupar uma mesa, todas as mesas estavam ocupadas e só aquela estava vazia.
A minha esposa não estava acreditando naquilo, foi uma das melhores noites da minha vida.
A partir daí não tenho mais dificuldades de encontrar vagas.
Através da prática desta lei universal eu tenho alcançado vários objetivos em minha vida. Um dos objetivos principais é a minha independência financeira e confesso que já estou no processo, agora é uma questão de tempo para ter mais esta vitória. 
Mais esta experiência eu conto em outro post.  
Um forte abraço,
Sucesso Sempre 
Wilsimar Souza
www.GanhandoRendaExtra.com - Curso online como Ganhar Dinheiro com seu Computador com um sistema 100% a prova de Falhas. 
PS.: Gostaria de saber sua opinião ou experiência com relação A Lei da Atração. Escreve nos comentários


ganhar dinheiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário