14 maio 2011

VOCÊ AINDA DUVIDA DO SGDA? VEJA...

No dia 06/05/11 foi feito um vídeo ao vivo do Programa Fala que eu Respondo que é uma exclusividade para os afiliados Vip+ do sistema SGDA.

E neste programa o autor do SGDA Fernando Augusto abriu um espaço para que os afiliados de sucesso falassem ao vivo sobre suas experiências o quanto acrescentaram em suas vidas e os seus ganhos.

Dentre os afiliados de sucesso falaram o Wilsimar Souza, Leandro Torrido, Abel Alves, Carlos, Vivian Assis, Galvão, Renato Lismão, Elvis Azevedo e Paulo.

Estes afiliados pertencem a um grupo seleto de pessoas que fazem parte do Vip+ onde proporciona ter um contato mais direto com o autor do sistema podendo com isso ter uma consultoria ao vivo podendo tirar dúvidas e trocar idéias através deste fantástico programa que é o Fala que eu Respondo

Foi apresentado uma estatística de um site internacional chamado “Alexa”( www.alexa.com), onde medi o tráfego de visitas de uma determinada pagina.

Nesta estatística foi mostrado o tráfego de grandes empresas a nível nacional e internacional que trabalham no segmento de vendas diretas e marketing multinivel de produtos que possuem também vendas online. São elas Natura, O Boticário, Herbalife e Avon.

E neste site é mostrado o percentual de visitantes que acessaram esses sites e pela analise dos gráficos as empresas tiveram um crescimento similar de crescimento em um período de 12 meses e este índice se manteve estável com relação ao acesso a internet.

Na comparação destas empresas com o SGDA nestes índices, podemos detectar o quanto o SGDA esta em pleno crescimento e isso tudo graças aos seus afiliados que vem mudando suas vidas com faturamentos mensais com a revenda e conhecimentos através do curso online.

Pra se ter uma idéia nestes últimos 6 meses foram pagos de comissão para os afiliados mais de 100 mil reais referente a mais de 2 mim vendas.

O vídeo a baixo relata com mais detalhes todas essas informações.





Faça parte hoje mesmo do nosso Sistema, clique no link abaixo






Um forte abraço,

Sucesso Sempre

Wilsimar Souza
www.WilsimarSouza.com – Curso Online GRÁTIS como Ganhar R$1.594,00 com um sistema 100% a prova de Falhas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Olá Wilsimar, como você eu também estudo formas de ganhar dinheiro usando a internet, você parece ser um grande empreendedor por isso quero te apresentar o maior portal de anúncio comercial do mundo e para conhecer como ser uma afiliado cadastre-se grátis no meu site: AmarelasInternetBr.com se cadastrando você já começa a assistir as conferencias de segunda a sexta ás 20:30 hs. Conheça, não irá se arrepender, nossos parceiros são COCA-COLA, TOYOTO, IBM, HP, BANK OF AMERICA, McDonald e CICCOM (Câmara Mundial do Comércio), entre outros.

    Acesse AmarelasInternetBr.com e cadastre-se em UNIR-SE GRÁTIS.

    Obrigada.
    Gesiane Barbosa - Diretora AmarelasInternetBr.com.

    ResponderExcluir