24 janeiro 2011

Atraia seus Sonhos e Metas

Atraia seus Sonhos e Metas

Olá!   

Eu me chamo Wilsimar Souza, e resolvi  escrever este texto para  contar uma experiência que vivi recentemente.

Resolvi  tirar uns dias de férias, a final ninguém é de ferro e todos nós precisamos  de uns dias de descanso e reflexão. Venho estudando e trabalhando com afinco para obter o tão sonhado sucesso. E agora com as novas atualizações do novo SGDA 4.0 a certeza aumenta ainda mais com relação ao meu sucesso.

Gosto muito de natureza. Falou em ir a uma cachoeira, uma mata, ou até mesmo uma praia é comigo mesmo.  São lugares que gosto de ir para refletir sobre a vida, fazer e refazer as minhas metas.

Dentro dessas opções eu escolhi a praia. Como os meus pais têm uma casa na praia, não é nenhuma mansão J,  mais é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um.   É um lugar que gosto muito de ir. Pois a casa é o resultado de um sonho realizado, dos meus pais.

Bem em um desses dias eu estava de frente para o mar, já era final de tarde o sol estava se pondo, eu me encontrava sozinho, as próximas pessoas se encontravam em certa distancia de mim, estava ali olhando para o mar eu comecei a refletir sobre a vida, refletindo sobre o que aconteceu no ano de 2010 e iniciei as minhas metas para o ano de 2011.

E dentro destas metas está o aumento das minhas vendas do sistema SGDA 4.0.

Sou um estudioso da lei da atração, para quem não conhece é só clicar aqui, são dois livros que indico. Bem o conceito básico da lei da atração é que Semelhante atrai Semelhante regido por três leis – Peça - Acredite - Receba.

Gosto de fazer vários testes para ver quais são as áreas que a lei funciona e dentre os meus pensamentos na praia eu usei as três leis para conseguir um venda naquele dia. E por incrível que pareça, quando eu fui a uma lan house para ver os meus e-mails e trabalhar um pouco, pois a grande vantagem do trabalho online, ou seja, ganhar dinheiro através da internet é que independente do lugar onde você se encontra você pode trabalhar e melhor a qualquer hora, para isso basta ter um sinal de internet. 

Qual foi a  minha surpresa ao abrir o meu e-mail, uma venda do SGDA 4.0, foi simplesmente fantástico eu fiquei muito feliz em ver aquela mensagem me dando os parabéns por mais uma venda do SGDA 4.0. Como é poderosa esta lei, eu já tenho outras experiências com a lei, mais não tinha usado ainda para ganhar dinheiro.

Eu só passei aqui para deixar para você mais esta experiência incrível que tive e te convidar a estudar a lei da atração. 

Se você deseja ter uma renda extra ou até mesmo uma renda residual venha unir estas duas ferramentas incríveis que é a lei da atração juntamente com o SGDA 4.0.

Um forte abraço,

Sucesso Sempre

Wilsimar Souza





ganhar dinheiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário