28 junho 2010

Como Ficar Rico Rápido - não!

HTML clipboard
Este artigo não irá agradar a alguns,  pois este titulo "Fique Rico Rápido" é para gente preguiçosa. E se estou escrevendo, é porque estou sendo bem honesto.

Eu escrevi este artigo porque eu tenho um e-mail de um senhor que queria saber quanto tempo leva para ficar rico rápido e com isso ter ganho em tempo integral via on-line.

Ele odiava seu trabalho e queria encontrar algo que pudesse ajudá-lo a ganhar dinheiro rápido. E este não foi o primeiro e-mail que eu recebi com relação a este assunto.

Outra inspiração para este artigo foi uma conversa em um fórum que começou com uma discussão sobre o Google AdSense , mas rapidamente se transformou em um grande discussão sobre o que é preciso para ter sucesso .

A realidade é que ninguém fica rico rapidamente on-line a não ser que você herda de outra pessoa. Se você realmente pudesse enriquecer rapidamente on-line ou mesmo off-line, você conheceria várias pessoas em seu círculo social que já seria rico.

Mas isso nunca acontece, não é?

Você sabe por quê?

Porque é preciso tempo e trabalho para fazer dinheiro on-line e não há absolutamente nenhum atalho para o sucesso. E infelizmente as pessoas não querem dedicar tempo e trabalho. Eles só querem as recompensas instantâneas.

Espanta-me que muitas pessoas pensam que existe algum segredo ou maneira de fazer dinheiro rapidamente ou sem investir algum dinheiro e tempo para começar.

Começar um negócio on-line é uma forma muito mais barata do que um negócio off-line. Então, antes de queixar-se de ter de pagar por uma web site por mês, pense nos gastos que você iria ter se estivesse abrindo uma loja no seu bairro. Só o custo do aluguel para esta loja iria deter a maioria das pessoas.

Mas, por alguma razão as pessoas não vêem começando os seus negócios na Internet da mesma forma que seria off-line.

Agora, não me interpretem mal. É mais fácil em alguns sentidos.

1) Você não precisa alugar o espaço.

2) Um site pode ser feito e  aberto para o negócio muito mais rápido do que uma loja off-line ou estabelecimento.

3) Nenhuma licença necessária.

Se você lê o sucesso de alguns empreendedores na Internet,  todos eles vão te dizer que levou tempo para chegar onde estão e eles tiveram que trabalhar duro.

Portanto ganhar dinheiro através da Internet requer tempo e trabalho, e só assim podemos realmente ficar ricos.


Por estes motivos que indico o site: http://www.wgs.ganhardinheiroagora.com (copie e cole no espaço do navegador) para que você tenha um ganho constante e ifinito.


Sucesso Sempre


Wilsimar Souza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 junho 2010

Trabalhando em Casa!

Ganhar dinheiro trabalhando em casa, seja em uma oportunidade de negocio integral ou fazendo como uma renda extra, é um sonho para muitos brasileiros.

Muitas pessoas buscam uma forma de trabalhar em casa e complementar sua renda usando o computador, através da internet.

Alguns sonham alto e pensam que assim vão obter independência financeira ou mesmo ficar ricos.

E tem outro grupo de brasileiros que não acreditam que é possível trabalhar em casa, com o computador, pois acreditam que o único meio de se ter um ganho satisfatório é através do trabalho de carteira assinada, ou através de contratos com uma  determinada firma ou sendo um funcionário público.

Porem pesquisas feitas em vários estados brasileiros já constatarão que o número de brasileiros que vem optando por ter o seu próprio negócio trabalhando em casa vem crescendo a cada ano no Brasil e com resultados muito satisfatórios.

Mas muitos não sabem por onde começar a procurar, e buscam informações sobre este assunto na internet ou seguindo anúncios nos classificados dos jornais, revistas.

Uma coisa é certa o mercado brasileiro esta com varias propostas de e trabalho em casa, basta pesquisar com calma e atenção.

Se você é uma destas pessoas que  esta a  procura por uma oportunidade de trabalho em casa que possa gerar uma renda extra, ou até mesmo Integral, não deixe de clicar aqui.

Grande Abraço

SUCESSO

Wilsimar Souza


Deixe seu comentário abaixo pessoal ! :-)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...