23 agosto 2010

Como se tornar um empreendedor de Sucesso

À medida que você passar a vida você tem duas opções de carreira. Uma opção é chamada   de segurança, ou um emprego. A outra opção é a liberdade, ou se tornar um empreendedor e iniciar seu próprio negócio.


A maioria das pessoas escolhe a primeira opção e, infelizmente, ainda pensam que têm a segurança, a verdade é que eles  geralmente vivem de salário em salário, e muitas vezes com muitas  dívidas.

Que tipo de segurança que é isso? Muitas destas pessoas ainda estão fazendo rendas de cinco números, mas apenas fazem o suficiente para pagar todas as suas despesas. Isso ocorre porque cada vez que recebem um aumento ou uma gratificação querem gastá-lo rapidamente em alguma coisa material.   Eles não têm nada para mostrar do que seu trabalho duro, exceto uma pilha de contas e um monte de coisas inúteis.

Tudo que você tem na vida é o tempo.   E o tempo tem que ser gasto a tomar medidas para atingir seus objetivos de modo que você posa fazer o que quiser na vida.

A segunda opção, a liberdade, permite-lhe:

* Ter alguma coisa

* Do nada

* Seja o que você sempre imaginou.

Você pode mudar. Você simplesmente tem que acreditar em si mesmo e lembre-se: O caminho para a liberdade não vai ser fácil, é por isso que é escolhido por poucos. Será sempre nebuloso, assustador, e sempre com mudança.

Mas não é como a vida é assim mesmo? A vida é assustador, o futuro é sempre incerto, e o mundo está sempre mudando. Você simplesmente não pode controlar isso não vai esconder atrás de um emprego que você pode pensar.

Você será deixado para se aposentar e viver fora da metade do que você fez enquanto trabalhava.  Isso não parece muito seguro, ou como um monte de diversão.

Certa vez em um supermercado trabalhava um embalador, era um senhor de idade.  E o cliente a qual este senhor embalava as suas compras começou a fazer algumas perguntas enquanto ele estava embalando as compras do cliente.

Seu nome era Carlos e ele tinha  74 anos de idade. Ele embalava compras, porque ele não tinha condições de pagar todas as suas contas com o dinheiro que recebia da aposentadoria. Carlos trabalhou para uma das maiores fabricantes de automóveis. Ele trabalhou lá por 36 anos.

A renda de aposentadoria parecia muito boa para Carlos em 1964. Ele não levou em conta a inflação e o custo ridículo de viver no século XXI. Pessoas como Carlos está em apuros porque a vida  só vai ficar mais cara.

Ele não necessariamente tinha feito algo de errado, mas eu sei de uma coisa sobre Carlos. Ele escolheu o caminho da segurança há muito tempo e achava que ele tinha tudo planejado como ele trabalhou em seu trabalho nos anos 60's, 70's, 80's e 90's.

Durante esses anos, ele achou que tinha toda a segurança do mundo. Tudo o que ele tinha que fazer era ir apenas colocar o seu tempo em cada semana, e eventualmente ele poderia se aposentar e fazer o que quisesse. Espero que isto não soa familiar. Caso isso aconteça você precisa realmente se sentar e se perguntar: o que eu quero?

Siga estes passos para tornar-se realidade:

* Faça uma meta clara e específica para si mesmo

* Visualize-se atingido

* Agir e ir em frente

Não estou dizendo que você deve parar seu trabalho imediatamente e começar um negócio do nada, comece a passar mais tempo pensando o que você quer. Acredite ou não, eventualmente, você irá descobrir como fazê-lo.

Passe mais tempo pensando sobre o que quer e como consegui-lo, você poderia realmente mudar a sua vida. Saia do sofá, da televisão, e passe um tempo trabalhando em seu negócio e nos seus objetivos.

Se você quiser mais dinheiro, o foco em ganhar mais dinheiro, e não os encargos associados a ser quebrado. Mais uma vez, ser específico a respeito de quanto você quer. Você pode definir a curto e longo prazo quantidades. Pense grande.

A maioria das pessoas querem o dinheiro, mas gostaria de ter mais dinheiro, sem agir. Isto leva a lugar nenhum. Muitas vezes, jogam na loteria, ou pensam que vai cair do céu.

Para resolver seus problemas, mas com objetivos específicos e tomar medidas para atingir essas metas pode levar você a lugares que nunca imaginou ser possível. Assuma o controle de sua vida e comece um negócio ou se você já for um empresário, eleve ao próximo nível.

Todo mundo tem um grande negócio dentro de si.

SUCESSO.

Wilsimar Souza

Inicie seu próprio negocio através do site:

Copie e cole o link a baixo no seu navegador

www.wgs.ganhardinheiroagora.com

Deixe seu comentário abaixo pessoal!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário